NOSSOS ARTISTAS
DEISE JACINTO
Deise Jacinto é uma cantora e compositora catarinense vivendo hoje em São Paulo. Iniciou sua carreira artística dentro do Gospel e gravou seu primeiro single em 2012.
Fez parte da Sony Music por 3 anos. Pela gravadora, relançou seu primeiro álbum “Final Feliz” e produziu mais dois trabalhos, o single “Retrovisor” e o EP “Pode Voar”. Em 2019 optou por seguir carreira independente e montou seu próprio selo, a Manga Pitanga.
Sua música mais ouvida no Spotify passa dos 3 milhões e meio de Streamings.
Já com 7 anos de carreira ela explica que suas canções sempre flertarão com a espiritualidade, mas hoje se vê em um novo momento e acredita que o rótulo “Gospel” não define mais seu trabalho.
Em 2020 lançou seu terceiro álbum de estúdio “RAIZ” com 8 canções inéditas e produção musical de Gabriel Iglesias, neste trabalho Deise propõe uma viagem ao nosso interior com suas melodias envolventes e um o texto poético, nos transportando através da viola caipira para a simplicidade da vida na roça.
Trazendo sempre o folk como sua principal sonoridade, para 2022 a cantautora prepara um EP muito especial. Com canções compostas durante a gestação (em meio a pandemia) do seu primeiro filho Bento, o EP “Novembro” vai nos inundar do amor mais arrebatador que existe. O trabalho será lançado em singles e está em fase de pós produção.
Conheça mais sobre a Deise no site www.deisejacinto.com ou no seu Instagram @deisica. Ouça o álbum “RAIZ” nas plataformas digitais.
GABRIEL IGLESIAS
Gabriel Iglesias é compositor, cantor, produtor musical e pesquisador. Assim que lançou seu primeiro disco com a Sony Music, pedra em carne, já estava entre os mais vendidos no iTunes (terceiro lugar) e logo subiu para a lista dos Top 50 mais ouvidos do Spotify. O sucesso não foi fruto do acaso mas sim de um longo trabalho de 4 anos do artista, do envolvimento Carles Campi Campón (produtor do cantautor uruguaio Jorge Drexler) e da repercussão do seu primeiro videoclipe Jeremias.
O segundo clipe, da música pedra, obteve notoriedade em âmbito nacional e entrou como concorrente finalista no mvf (music video festival) realizado no MAM, no ano de 2017.
Seu segundo disco se encaminha para a reta final de pós produção. Com uma roupagem diferente, também agora com banda (Gabriel Altério e Jota Cohen) o existencialismo se torna o tema principal.
ROBERTA SPITALETTI
Roberta Spitaletti é paulistana, porém, atualmente vive em Maringá.
Está na estrada há 9 anos e iniciou sua carreira no Gospel, onde gravou seu primeiro álbum “Do Meu canto” e viajou em turnê por todo Brasil e também no exterior.
Neste período, lançou três singles, “Apartamento 19”, “Vento” , “Até Passar” e “Eu”, que já indicavam uma nova direção na carreira da cantora.
Foi então que no ínicio de 2020, Roberta encerrou publicamente o ciclo musical no Gospel, na ânsia de ser mais livre artisticamente e também como pessoa.
Neste mesmo ano, lançou o EP “Depois” seu trabalho mais visceral e pessoal desde o ínicio de sua carreira. O EP autoral também foi gravado e produzido pela Roberta em seu home studio.
Roberta Spitaletti é uma cantora que busca expressar verdade e liberdade na vida e na arte.
VEIGA
VEIGA, nascido no interior paulista, cresceu em um ambiente de música com rodas de violão aos domingos conduzidas por seus parentes. Aos 6, arriscou seus primeiros acordes com auxílio de sua mãe. A música tinha relação de afeto, carinho e ajuntamento. Nesta fase, despretensiosamente, começou a recombinar os poucos acordes que sabia e criava melodias em cima das harmonias sem saber que na verdade estava compondo. Aos 11, iniciou as aulas de violão com um professor. Passou por escolas de músicas, conservatórios, até chegar à faculdade de licenciatura em música e mais tarde em Composição e Regência, pela EMBAP.
Enquanto estudava, aprimorava suas composições e começou a escrever arranjos para grupos vocais e corais. Depois de terminada a graduação, já trabalhando como regente de coral e professor de musicalização infantil, assumiu-se, de fato, como cantautor. Pouco depois, com sua mudança para a capital paulista, passou a se apresentar nas casas de show da cidade.
Aliando seus trabalhos como regente de coral, orquestra e produtor musical, lançou seu primeiro single em dezembro de 2018 e seu álbum de estréia em 2019, que conta com a participação dos artistas Pedro Altério, Gabriel Iglesias e Rico Ayade. Em 2021 lança seu segundo projeto autoral intitulado "Liberamor", um disco pandêmico com músicas oriundas de suas novas vivências em São Paulo.
VICTORIA CARAM
Cantora e compositora criada em uma família de músicos, em que as reuniões familiares desde pequena envolveram rodas de chorinho e MPB, tudo sempre foi motivo para festa. Tem em sua mãe, a cantora internacional Ana Caram, sua grande referência artística. Abre as portas da sua carreira trazendo a influência da música brasileira em sua sonoridade, a nova MBP.
Seu primeiro single “Saudade “ foi lançado no dia 13 de Agosto de 2020 e está disponível em todas as plataformas digitais.
Para este ano, a artista planeja o lançamento de seu EP. Conta que será um mix de músicas autorais e de outros compositores de sua admiração.
Para saber sobre seu lançamento siga Victoria no Instagram @viccaram
FABIANO
Natural de Itajubá, sul de Minas, Fabiano é cantor e compositor da nova safra de artistas que buscam mesclar os estilos indie, pop e música popular brasileira.
Nascido em um lar de músicos, iniciou seus estudos de bateria ainda com 4 anos de idade. Neste instrumento, participou de algumas bandas de sua cidade e gravou alguns singles. Mesmo cantando desde muito cedo, o interesse pelo violão chegou mais tarde, aos 19 anos, quando iniciou também o esboço de suas primeiras composições.
Seu EP de estreia, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021, conta com 4 faixas e a assinatura de Gabriel Iglesias na produção.
JÔNATAS FLORIANO
Jônatas Floriano é um artista multi-instrumentista de Tatuí, interior de São Paulo, que busca mostrar o amor através da arte.
Apaixonado pela música, composição e produção musical, atualmente cursa produção fonográfica na Fatec Tatuí, e em 2020 lançou seus primeiros trabalhos.
O single "Brasil”, sua canção mais tocada no Spotify, e o EP "Simulacro", são trabalhos compostos e produzidos por ele.
Suas obras possuem uma forte influência da música brasileira, mas revelam também sua paixão por elementos eletrônicos e sintetizadores.
Jônatas prepara novos trabalhos para 2022, siga @jonatasfloriano no Instagram:
E fique por dentro dos seus próximos lançamentos.
REGINA TULLER
Regina Tuller é natural de Maringá, canta e compõe desde a infância e descobriu na música um recurso muito potente para entender e expressar seus sentimentos.
Suas principais influências estão na música popular brasileira, onde pretende ancorar sua sonoridade e seus dilemas em forma de canção. Seu primeiro trabalho na música será um EP previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2022. Este trabalho, já em fase de pré-produção, conta com 5 faixas autorais e traduz sua visão sobre o amor e suas im(possibilidades).
Siga @reginatuller no Instagram e acompanhe cada passo da construção do seu primeiro EP.
GUSTAVO BARRINOVO
Compositor e cantor nascido em Tatuí, Gustavo Barrinovo é o fundador da banda “O Bairro Novo”, e decidiu no ano de 2022 lançar sua carreira solo explorando novos tipos de sonoridades e manifestações.
Influenciado por diversos gêneros como: folk contemporâneo, rock alternativo, post-punk e música nordestina, a fluidez de referências é algo que busca trazer enquanto artista.
Dito isso, Gustavo pretende expor através de seus novos projetos, uma arte fundamentada na vida e nas suas diversas formas de se “auto-experimentar”.
Então fique atento, que logo teremos noticias de seu mais novo trabalho. Enquanto isso, acompanhe Gustavo Barrinovo no seu Instagram: @gubarrinovo